sábado, 18 de junho de 2011

introdução ao blog

"prestai atenção, eu vo-lo tenho predito.."(evangelho de Matheus 24:25)


a Bíblia sagrada tem predito varias coisas no fim dos tempos,porém nos os seres humanos não se preocupamos em a vê-la e descobri-la. na bíblia sagrada esta muitas pistas que juntado com o conhecimento sobre os tempos atuais, e a inteligência que Deus nos deu para abrir os mistérios unindo pelo poder da  poderemos abrir mares e oceanos.


"clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes."(Jeremias 33.3)




somos a voz que clama no deserto, porém não como João anunciando o nascimento,vinda, e morte de jesus na terra. mas sim anunciamos sua segunda vinda, sua vitória e seu reino sobre a face da terra.
somos mais que profetas, somos mensageiros do Deus eterno.
anunciaremos a queda do reino diabólico, e sabemos mais do que nunca que o governo illuminati existe e não é brincadeira,
os cristãos(católicos, evangélicos,pessoais) estão brincando de serem cristãos, porem o Diabo não brinca de ser Diabo, ele está em constante obra contra os filhos de Deus. é nós que conhecemos a verdade decidimos que não iremos mais brincar e cumprir a regra bíblica da verdadeira guerra:
"pois não temos de lutar contra a carne e o sangue, e,sim,contra os principados,contra as potestades,contra os poderes deste mundo tenebroso,contra as forças espirituais da maldade nas regiões celestes" (esios 6:12) 
neste Blog também trataremos de estudar:

  1. as sociedades secretas: seus planos, estratégias,epidemias,seus feitos,simbologia. illuminati,maçonaria...
  2. o estudo dos finais dos tempos:profecias,visões, religiões,Apocalipse,eventos finais,profecias bíblicas, revelações...
  3.  cantores fantoches illuminatis , catástrofes mundiais.
  4. e assuntos adicionais
levante esta bandeira conosco e abra vossos olhos para a verdade que está por vir.

 "quem tem ouvidos ouça !" (Jesus Cristo)

prepare-se, toda realidade diante de vossos olhos








autor: Somos mais que vencedores--- Ministério alertai-vos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

visitas :)