quinta-feira, 15 de março de 2012

Nossa missão!

A biblia tem predito varias coisas no fim dos tempos, porém , "nos" não se preoculpamos em conhece-la entende-la e principalmente pratica-la. por isso criamos este blog atendendo o chamado de Deus pois ele nos deu uma missão e não vamos temer em cumpri-la. somos mais que profetas , somos mensageiros do Deus eterno , e aqui anunciaremos nossos estudos, e pesquizas  e revelaçoes com o intuito de ajuda-los e alerta-los e indepententemente da religiao, acima de tudo, todos aqui estçao seguindo o Deus todo poderoso.
 Na bíblia ha muitas revelaçoes que somadas com o Conhecimento sobre os tempos atuais, a Inteligencia que Deus nos deu para revelar os ministerios deste mundo , a cura de nossas almas e com o poder da fé, podemos abrir mares e oceanos . nos que conhecemos a verdade decidimos que iremos lutar contra todo o mal que reina nesse mundo
Efésios 6.12  Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

visitas :)