quinta-feira, 5 de abril de 2012

Oração por vitoria

Devemos nos achegar mais  a Deus, todos nos pecamos e devemos nos arrepender
o pecado é um mal humano, e errando na mesma coisa vc não sera bem sucedido! 
vc quer ter uma vida de sucesso? de vitoria? de grandes bençãos ?
então se achegue a jesus ! pois ele quer te dar uma vida nova !
aqui estará uma oração para que sua vida seja vem sucedida @


Deus eu estou aqui mais uma vez na sua presença, senhor primeiramente perdoe meus pecados e me faça uma vida nova pois eu sei que tu es fiel , que tudo podes fazer, eu creio que o senhor fara de mim um vencedor e eu recebo toda a sorte de bençaos sobre minha vida, eu recebo a vitoria no meu relacionamento , eu recebo a vitoria em minha vida financeira, sobre minha vida amorosa 
senhor eu so aceito a tua vontade e o teu querer em minha . que o senhor possa estar sempre guiando minha vida meu coração e meus pensamentos e que o meu desejo seja o teu querer!
em nome de jesus
amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

visitas :)