sábado, 7 de abril de 2012

Esta muito cedo? depois eu aceito?sirvo a Deus outra hora? outro dia?

Muitas pessoas hoje em dia , dizem : Hoje não, outro dia, esta muito cedo para servir a Deus , pra mim aceitar jesus como meu salvador. será mesmo? a resposta é simples, não tem hora para servir a jesus , tem que ser a todo momento pois ele nunca deixou de nos amar! ele não pensa assim: ahh eu vou amar o meu povo cuidar dos meus filhos só daqui ums anos , talves quando eu ficar mais velho! NÃOOO ELE NAO PENSA ASSIM ELE É ETERNO, O SEU AMOR É INCONDICIONAL
vc espera que ele dessa aqui na terra novamente, apanhe e seja cuspido e morra de novo em uma cruz para que vc o sirva e acredite no amor dele?


Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. 
Isaías 55:6



Pois ele diz: "Eu o ouvi no tempo favorável e o socorri no dia da salvação". Digo-lhes que agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação! 
2 Coríntios 6:2




Não se gabe do dia de amanhã, pois você não sabe o que este ou aquele dia poderá trazer. 
Provérbios 27:1

Vcs ainda preferem entregar a vida a Deus o senhor depois!
não deixem pra depois 
Pois quando vc quiser , ja poderá ser muito tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

visitas :)