quinta-feira, 5 de abril de 2012

PORQUE ACEITAR JESUS?

Aceitar Jesus é uma decisão muito importante a se fazer.E tem de ser feita o quanto antes.Porque Jesus já se encontra as portas.Quando você aceita Jesus automaticamente seu nome é escrito no livro da vida e é o único jeito de ir para o céu a Bíblia nos diz em Apocalipse 20:15 "E todo aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo", Jesus reserva coisas maravilhosas para aqueles que o aceitarem, mas não somente o aceitar mais andar conforme suas palavras como está escrito em colossenses 2:6 "Como pois recebestes o Senhor Jesus Cristo, assim também andai nele...". A melhor decisão de quem quer morar no céu é essa ponha a mão no seu coração e diga "Senhor Jesus eu entrego minha vida em suas mãos e te aceito como meu único e suficiente salvador, o qual deu a sua própria vida por mim e agora me justifica diante do Pai escreva o meu nome no livro da vida e nunca o retires de lá"Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

visitas :)