sexta-feira, 6 de abril de 2012

A VERDADE E PONTO FINAL!

Já chega de mentir pra si mesmo que está salvo porque fez uma oração de fé aceitando a Cristo no seu coração.De que isso adianta fez isso sinceramente?Ou por medo?Está vivendo como Jesus disse que você deveria viver?Em SANTIDADE?Eu não posso lhe julgar pois a bíblia nos ensina "Examine-se pois o homem a si mesmo".

Então se você o aceitou sinceramente e se entregou para Ele de todo coração MUITAS dificuldades viram pra você, então quem sabe você pergunte mais porque isso se eu vou seguir a Cristo?Porque o diabo não ir sozinho para o inferno ele vai por muitas provações para você dizer absurdos contra Cristo e assim pecar e se afastar dele. Seja PERSEVERANTE porque não é fácil seguir a Cristo Ele é o caminho,a verdade e a vida;E é um caminho muito estreito. O mundo nos oferece muitos prazeres mais Cristo nos oferece o céu e a eternidade com Ele.

O QUE VOCÊ PREFERE CÉU OU INFERNO? ESSA DECISÃO É SUA!!!


"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição,e muitos são os que entram por ela.E porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem(Mt 7:13-14)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

visitas :)